Recife é uma das cidades mais animadas do Brasil, especialmente no final do ano, quando recebe milhares de turistas que querem aproveitar suas belas praias, sua rica cultura e sua gastronomia diversificada. E para o Réveillon 2023 em Recife, haverá uma novidade: um evento de 3 dias, com shows gratuitos, queima de fogos e muita festa.

Réveillon Recife Boa Viagem
Réveillon único de 3 dias em Recife – 2023

O Réveillon do Recife 2023 terá dois polos principais: o da Praia de Boa Viagem, onde acontecerão os shows de artistas nacionais, como Marcelo Falcão, Jorge Aragão, Elba Ramalho e Alceu Valença, e o do Pina, onde haverá um espaço dedicado às mulheres, com atrações locais, como Nena Queiroga, Gerlane Lops, Michelle Melo e Priscila Senna. Além disso, haverá outros palcos espalhados pela cidade, com apresentações de diversos ritmos, como frevo, maracatu, samba, forró, brega e rock.

Programação Réveillon 2023 em Recife

A programação do réveillon começará no dia 29 de dezembro e se estenderá até o dia 1º de janeiro, com shows a partir das 18h até as 2h da manhã. No dia 31, a queima de fogos terá 15 minutos de duração e será sincronizada com uma trilha sonora especial, que poderá ser ouvida em qualquer ponto da orla. O evento é gratuito e aberto ao público, e contará com uma estrutura de segurança, saúde, mobilidade e limpeza para garantir o conforto e a tranquilidade dos participantes.

Mas se você quiser aproveitar ainda mais a sua viagem a Recife, que tal alugar um carro com a Locar Brasil e conhecer as praias de Pernambuco? Você poderá montar o seu próprio roteiro, no seu próprio tempo, e visitar lugares paradisíacos, como Porto de Galinhas, Maragogi, Calhetas, Muro Alto e Carneiros. E depois, voltar para Recife e curtir as festas da virada, sem depender de terceiros. Com a Locar Brasil, você tem a liberdade de escolher o carro que mais combina com você, com preços acessíveis, proteção veicular inclusa e sem coparticipação em caso de sinistro. Além disso, você conta com veículos revisados e seguros, e com o atendimento exclusivo da maior locadora pernambucana, com as melhores avaliações no Google Maps.

Não perca tempo e faça já a sua reserva com a Locar Brasil. E venha viver um réveillon inesquecível em Recife, a Veneza Brasileira. Siga a Locar Brasil no Instagram ou Facebook para não perder nenhum dica