Recife é uma cidade que se destaca pela sua beleza, cultura e tradição, especialmente no período natalino, quando se ilumina e se enche de atrações para encantar os moradores e os visitantes. E para este ano, a capital pernambucana preparou uma surpresa especial: o evento Natal para Sempre 2023, que acontecerá no palco externo do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, nos dias 2 (sábado) e 3 (domingo) de dezembro.

Foto aérea do Parque Dona Lindu

O Natal para Sempre 2023 é um espetáculo musical que reúne artistas locais, como Nena Queiroga, André Rio, Cezzinha, Cristina Amaral, Almir Rouche, Maestro Spok, entre outros, para celebrar o nascimento de Jesus Cristo e a paz entre os povos. O show terá canções natalinas, clássicos da música popular brasileira e ritmos regionais, como frevo, forró, maracatu e brega. A direção artística é de Carlos Eduardo Santos, e a direção musical é de Luciano Magno.

Show de Drones no Natal para Sempre

Além do show musical, o evento terá ainda um show de drones, que promete encantar o público com um espetáculo de luzes e cores no céu. O show de drones será no domingo (3), às 19h45, e terá a duração de 10 minutos. Serão 100 drones em voo, que formarão palavras, desenhos relacionados ao tema natalino. O show de drones é uma novidade em Recife, e será uma oportunidade única de ver uma apresentação diferente e inovadora.

O evento Natal para Sempre 2023 é gratuito e aberto ao público, e contará com uma estrutura de segurança, saúde, mobilidade e limpeza para garantir o conforto e a tranquilidade dos participantes. A expectativa é que o evento reúna cerca de 20 mil pessoas por dia.

Há ainda a possibilidade de que haja outro show de drones no dia 10 de dezembro, domingo, no mesmo local e horário. Porém, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Prefeitura do Recife, que é a responsável pela organização do evento. Portanto, fique atento às atualizações e não perca essa chance de ver um espetáculo de drones em Recife.

E se você quiser aproveitar ainda mais a sua viagem a Recife, que tal alugar um carro com a Locar Brasil e conhecer as praias de Pernambuco? Você poderá montar o seu próprio roteiro, no seu próprio tempo, e visitar lugares paradisíacos, como Porto de Galinhas, Maragogi, Calhetas, Muro Alto e Carneiros. E depois, voltar para Recife e curtir as festas natalinas, sem depender de terceiros. Com a Locar Brasil, você tem a liberdade de escolher o carro que mais combina com você, com preços acessíveis, proteção veicular inclusa e sem coparticipação em caso de sinistro. Além disso, você conta com veículos revisados e seguros, e com o atendimento exclusivo da maior locadora pernambucana, com as melhores avaliações no Google Maps.

Não perca tempo e faça já a sua reserva com a Locar Brasil. E venha viver um Natal inesquecível em Recife, a Veneza Brasileira. Não perca as novidades e dicas incríveis no Instagram e Facebook da Locar Brasil!